Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 94 (Search time: 0.102 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
9-Dec-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Um estudo sobre o comportamento do público consumidor e da linguagem do VT pérolas de O BoticárioFonseca, Charlise daTrabalho de Conclusão de Curso