???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Coutinho, Renata Patricia Corrêa

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Oct-2022Efeitos da violência de gênero nos games: análise das manifestações comunicacionais expressas no twitter na campanha #soumulhersougamerSilva, Tassiana Souza daDissertação
1-Jan-2023“Empezar desde fin”: consumo de experiência nostálgica do fandom do RBD no Reboot de Rebelde NetflixSousa, Paloma Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Ethos e técnicas de persuasão fascista na construção da narrativa política: uma análise a partir do discurso da extrema-direita brasileiraMatos, Gabriel Henrique RicciardiTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2013Fazendo gênero: um estudo sobre a publicidade da boneca Barbie como meio de educação informalFraga, Flavia MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jan-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação
6-Dec-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2019Mundos possíveis na pós-fotografia: possibilidades de construção da imagem-ficção no instagramCruz, Fernando Silva Ferraz daDissertação