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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice Automóveis
metadata.dc.creator: Lima, Fábio Miranda de
metadata.dc.contributor.advisor1: Santor, Fernando Silva
metadata.dc.contributor.referee1: Strassurger, Damaris
metadata.dc.contributor.referee2: Coutinho, Renata Patricia Corrêa
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem por objetivo geral saber como são articuladas as táticas e ações dentro das estratégias de marketing de relacionamento da Felice Automóveis. Alcançá-lo é necessário para que se possa responder a problemática deste estudo que consiste em saber como a Felice Automóveis faz para articular as táticas e ações dentro de suas estratégias de Marketing de Relacionamento. Isso se dará ao final desta pesquisa de modo, a saber, se essas ações eram voltadas para seus consumidores ou para os seus produtos. Para isso foi realizado uma revisão de literatura com fundamentação teórica, usou-se também uma análise documental com informações fornecidas pela empresa, e um estudo de caso, com os dados obtidos dos documentos foi realizado o estudo, no qual se verificou as respostas do problema proposto neste trabalho.
Abstract: The present work has the objective to know how they are articulated tactics and actions within the strategies of relationship marketing Felice cars. Achieve it is necessary to be able to address that issue in this study is how the Vehicles Felice is to articulate the tactics and actions within their strategies for Relationship Marketing. This will occur at the end of this search mode, namely, whether these actions were aimed at their customers or their products. To this end a literature review with theoretical foundation was held, also used documentary analysis information provided by the company, and a case study with data obtained from documents the study was performed, which revealed the answers to the problem proposed in this paper.
Keywords: Marketing
Consumidores
Estratégia de marketing
Propaganda
Marcas
Consumer
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Pampa
metadata.dc.publisher.initials: UNIPAMPA
metadata.dc.publisher.department: Campus São Borja
Citation: LIMA, Fábio Miranda de. Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice Automóveis. 60p. 2014. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2336
Issue Date: 26-Mar-2014
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