Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.046 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
8-Dec-2017A produção de sentido a partir da música eletrônica: uma análise semiótica do VT Drinkee do Dj Vintage CultureMaia, Marília Silveira daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2017Partículas de cabra macho: a imagem do homem old spiceRies, Alaor LubschinskiTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Catuaba selvagem: o novo posicionamento através dos filmes publicitáriosOliveira, Felipe deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Questões sociais em debate no Youtube: análise do canal “Afros e afins”Souza, Rebeca Karen deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Youtubepoopbr: filmes publicitários ridicularizados por vídeos poopsBicca, Ítalo Yeltsin PereiraTrabalho de Conclusão de Curso