Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 18 (Search time: 0.23 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Comunicação de resistência durante a ditadura militar brasileira: estudo à luz do conceito de transgressão em Michel FoucaultConceição, Mariane Nolibos daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Sep-2014O percurso gerativo de sentido na minissérie “On line”: estratégias narrativas e audiovisuaisSilva, Louise Pires daTrabalho de Conclusão de Curso