???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018“Vai ter bicha dando close na arte, sim”: os estudos da Teoria Queer em suas relações com os principais conceitos de arte contemporânea a partir da exposição QueermuseuGonçalves, Guilherme BalhegoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso