Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 67 (Search time: 0.093 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
20-Nov-2018As estratégias de comunicação audiovisuais empregadas pela série 13 Reasons Why para se aproximar do público jovem brasileiroMarchezan, Luiz Michel RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Desenvolvimento do destino turístico Jaguarão-RS e as ferramentas de comunicação turísticaCunha, Gustavo RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Comunicação, política e imagem pública: Marielle Franco nas capas dos jornais Extra e O GloboBeulck, Laísa PizzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de comunicação e marketing no setor imobiliárioOliveira, Fernando RomualdoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Envolvimento entre bandas e fãs: um estudo das estratégias de relacionamento da banda Paramore no facebook e twitter durante o cruzeiro Parahoy 2018Cruz, Taise VelmudTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Vegetarianismo, identidade e consumo: um estudo etnográfico do grupo VEGetariANOS Iniciantes Brasil no FacebookTonial, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2016Comunicação e educação: o laboratório de informática como ferramenta educativaMendonça, Vinicius VargasTrabalho de Conclusão de Curso