Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Fatores que influenciam o consumidor feminino de São Borja na decisão de compra de hidratantes corporais a partir de catálogosNiz, CarlaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2015A publicidade por trás do crowdfunding: uma análise da campanha de financiamento coletivo do jogo “A Lenda do Herói”Fernandes, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso