Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 18 (Search time: 0.098 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso