Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.09 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jan-2015Tópicos de semiótica na campanha “come with a story and leave with another” da colsubsidio: uma proposta de análiseSchmitz, Eloise de GodoyTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015A complexa estética da publicidade: apropriações do minimalismo em anúncios impressosGomes, Pedro Henrique de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso