Publicidade e Propaganda : [116] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 116
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
7-dic-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2018Vai malandra, da favela para o mundo: análise da percepção dos usuários do Instagram sobre gênero feminino e funk.Silva, Mateus dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018“Kaô pai xangô!” : a representação da umbanda no discurso da mídia a partir do documentário Romana e da novela O outro lado do paraísoMoura, Raiane MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2018Fazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile FlameTeixeira, Renata RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Funk, humor, vaporwave e política: uma análise da produção de sentido no videoclipe segredinho de PankadonSoares, Alex CastelhanoTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2018Marketing digital e o engajamento com os seguidores: uma análise do facebook e do instagram do Bar da LuaGallina, Amanda AverTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2018Vegetarianismo, identidade e consumo: um estudo etnográfico do grupo VEGetariANOS Iniciantes Brasil no FacebookTonial, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018“Vai ter bicha dando close na arte, sim”: os estudos da Teoria Queer em suas relações com os principais conceitos de arte contemporânea a partir da exposição QueermuseuGonçalves, Guilherme BalhegoTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 116