Publicidade e Propaganda Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 175
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Mar-2022O influenciador virtual como ação de comunicação e percepção de marca: o case Lu, da MagaluCarvalho, Levi Macedo deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mar-2022Chuck e Blair: uma análise sobre o uso das cores na construção dos personagens da série Gossip girlPedroso, Maria Eduarda SalinoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Mar-2022Cultura popular e carnaval: uma análise do enredo da escola de samba “Cova da onça”, sob a perspectiva do percurso gerativo de sentidoAlberto, Renan Ruiz DiasTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Tradições, signos e gerações: uma análise da expressão do nativismo na fronteira oesteCollazzo, Bernardo PratiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Uma proposta de análise da aderência e funcionalidade de aplicativos de economia compartilhada nas sociedades contemporâneasHaas, Bianca LectíciaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Marketeirosdojair: a prática do astroturfing em contexto de campanha políticaBatista, Gabriel PrestesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Bem na sua cara: não-normatividade, performance e musicalidade no discurso da mídia sobre Pabllo VittarSiqueira, Jean OrtizTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Trilhas musicais no audiovisual publicitário: técnica e sentido musical na produção da Vox HausMoreira, João Victor SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Festival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandasMartins, JulieneTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do SulBenett, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 175