Publicidade e Propaganda : [130] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 130
Issue DateTitleAuthor(s)Type
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Funk, humor, vaporwave e política: uma análise da produção de sentido no videoclipe segredinho de PankadonSoares, Alex CastelhanoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Marketing digital e o engajamento com os seguidores: uma análise do facebook e do instagram do Bar da LuaGallina, Amanda AverTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Vegetarianismo, identidade e consumo: um estudo etnográfico do grupo VEGetariANOS Iniciantes Brasil no FacebookTonial, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018“Vai ter bicha dando close na arte, sim”: os estudos da Teoria Queer em suas relações com os principais conceitos de arte contemporânea a partir da exposição QueermuseuGonçalves, Guilherme BalhegoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jul-2010As identidades na telenovela Caminho das IndiasMarques, Darciele PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Experimentação de escritura biografemática a partir de fotografias do futebol feminino em sua realidade cotidianaFontela, Simone LealTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010O posicionamento da marca do arroz Prato Fino em São Borja- RSPaniz, Vanelise BiccaTrabalho de Conclusão de Curso
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 130