???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
28-Sep-2017Ensino da produção oral em língua inglesa no Instituto Federal Farroupilha: uma experiência pedagógica com material didático autoral focado na instrução diferenciadaOliveira, Jairo deDissertação
20-Dec-2017Desenvolvimento de uma sequência didática para o ensino de genética e seus aspectos químicos no ensino médioCantão, Paula CostallatDissertação
20-Dec-2017O ensino interdisciplinar de ciências sob uma perspectiva físico-química: sequência didática sobre fisiologia vegetalBrittes, Ana Helena CarlosDissertação
13-Dec-2017A escrita criativa no ensino de espanhol: ampliando os multiletramentos através de fanficsPedra, Fabiani Chagas DutraDissertação
20-Jun-2017Fármacos e automedicação: estratégias andragógicas no ensino de química orgânica na EJARibeiro, Renata Deli da RosaDissertação
14-Jul-2017Sequência didática sobre os conceitos de mistura e métodos de separação utilizando um modelo experimental de estação de tratamento de águaZüge, Silvana RetamosoDissertação
14-Jun-2017O ensino da língua inglesa através dos multiletramentos: uma proposta para o engajamento de estudantes no ensino fundamentalSoares, Gisele LángaroDissertação
10-Nov-2017Letramento acadêmico no ensino médio: uma experiência pedagógica a partir do material didático autoral “Manual do Jovem Pesquisador”Palacios, Graciela GomesDissertação
7-Apr-2017O letramento do professor para a mediação no processo de desenvolvimento da rádio escolarSilveira, Rita De Cássia Angeieski daDissertação
12-May-2017A magia da leitura e seus desafios no ensino fundamentalSoares, Elenucia SeveroDissertação

???jsp.search.facet.refine???

???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.type???
???jsp.search.facet.refine.access???