???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2018O movimento sociocomunicacional dos trabalhadores rurais sem terra no facebook: uma análise de práticas de cidadania comunicativaFinamor, Thaisy GuardaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019A moda inclusiva em canais do youtube para pessoas com deficiência sensorialFlores, Paula BicaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015O ato comunicativo humano: efetivo ou impossível?Souza, Wilian Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso