???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
27-Dec-2018Storytelling conta a história das Casas Bahia: um recurso para as relações públicasMazurkevicz, Nara Rosane SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR - São Borja/RSCurtis, Caroline BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e o consumo consciente na indústria da moda: uma análise da comunicação do movimento fashion revolutionSartori, Juliane DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2023Análise das estratégias de comunicação utilizadas na produção do audiovisual “Save Ralph”Chambô, Isabela CabriniTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Do anonimato ao destaque no hip-hop brasileiro: o papel das relações públicas na ascensão da dupla Tasha & TracieSilva, Maria Luiza Graciano daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2023A comunicação digital e o entretenimento no streaming ao vivo: uma análise a partir do canal CazétvSilva, Nayra Kemily Araujo daTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023Incorporando o trabalho técnico social (TTS) nas estratégias de comunicação elaboradas pelas relações públicasMollmann, LeonardoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2023A moda como estratégia de comunicação: a cantora Lizzo e sua participação no movimento Body PositiveSouza, Juliana Rosa deTrabalho de Conclusão de Curso