Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 201.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Jul-2022Fanzine como ferramenta didática para o trabalho com escrita na educação básicaLemos, Ernesto MaiaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mar-2022Metodologias ativas e tecnologias digitais nas aulas de produção escrita em língua portuguesa: uma sugestão de aplicabilidadeMartins, Rita Mara PiresTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2022Leressência: leitura como prática social essencialMelo, Amanda MeinckeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mar-2022Estratégias metodológicas no ensino do português como segunda língua durante a pandemia Covid-19Garcia, Mônica MendesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Um, dois, feijão com arroz; três, quatro, TCC no prato: a relevância das parlendas para a formação do leitorViana, Roberta LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Fev-2022Leitura em redes de afeto e de empatia: uma discussão acerca da formação de professores para projetos de leitura no cárcereDorneles, Guilherme de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Out-2021Realidade e luta no contexto da pandemia: educação popular como escola viva!Silva, Yuri Andrews Feitoza daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Set-2021Geometria em jogos on-line para as crianças dos anos iniciais: análise das proposições de um siteSantos, Bibiana Leite FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Out-2021Múltiplas leituras de crónica de Una muerte anunciadaCardozo, Daiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Mulheres em círculo: letramento literário na sala dos professoresNunes, Tuania MartinsTrabalho de Conclusão de Curso