Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 506.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2018“Kaô pai xangô!” : a representação da umbanda no discurso da mídia a partir do documentário Romana e da novela O outro lado do paraísoMoura, Raiane MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Projeto experimental livro-reportagem: “nos tempos do internato: memórias de ex-internas da Escola Sagrado Coração de Jesus”Souza, Carolina Silveira deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jan-2015Consumídia: pesquisa etnográfica sobre o consumo de mídia entre os jovens na fronteira oeste do Rio Grande do SulBelmonte, AneliceTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jan-2015Relações públicas: funções e estratégias na comunicação e relacionamento do Senac-RS com seus públicosLovato, Anderson BenitesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Moral e ética: a construção das concepções na perspectiva de relações públicasSoares, Karen GrecoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014História oral: práticas sociais e produção cultural no bairro do Passo de São Borja – RSGonçalves, Ulisses SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jan-2015Comunicação, internet e religião: análise do programa Duelo dos DeusesVieira, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2015A configuração dos indicadores culturais por meio do “Controle Social” do Tribunal de Contas do Estado – RSSilva, Caroline Fernandes daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização