???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2555
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Coutinho, Renata Patricia Corrêa-
dc.creatorRodrigues, Graziele Lisboa-
dc.date.accessioned2018-03-26T12:45:36Z-
dc.date.available2018-03-26T12:45:36Z-
dc.date.issued2017-12-08-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Graziele Lisboa. As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São Borja. 2017. 80p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2555-
dc.description.abstractAlthoug the internet were a pretty discussed subject in Comunications área, when it were related to the third sector, the theme stops beeing a prominence. Therefore, in order to study a theme not so explored yet and provide new data and reflections about it, this research has as general objective map the presence of nonprofit organizations in social medias, specifically those wich works on health area in São Borja city. For that, it were used as object of study the following organizations: Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos de São Borja (GAPO-SB), Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Borja, Sociedade Beneficente Ivan Goulart (SBIG). To answer the proposed objective, this research makes use of a descriptive research of qualitative character, which has as methodology the use of bibliographic research, exploratory research, in-depth interview and documentary analysis. The obtained information will attend not only to self-interests, but also will contribute with the third sector and future researches, supplying data that until now were nonexistent in the municipality.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectAssociações sem fins lucrativospt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectÁreas de serviço de saúdept_BR
dc.subjectSão Borja (RS)pt_BR
dc.subjectNon-Profit Associationspt_BR
dc.titleAs mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São Borjapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7816234296320593pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.contributor.referee2Silva, Mérli Leal-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502385894817223pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEmbora a internet seja um tema muito abordado na área da Comunicação, quando se estabelece uma relação com o terceiro setor, o tema deixa de ser destaque. Portanto, a fim de abordar uma temática ainda pouco explorada e proporcionar novos dados e reflexões sobre o assunto, este trabalho tem como objetivo mapear a presença das organizações sem fins lucrativos nas mídias sociais, especificamente as que atuam na área da saúde na cidade de São Borja. Para isso, foi utilizado como objeto de estudo as seguintes organizações: Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos de São Borja (GAPO-SB), Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Borja, Sociedade Beneficente Ivan Goulart (SBIG). Para atender ao objetivo proposto, o estudo se molda através de uma pesquisa descritiva de caráter qualitativo, a qual tem como metodologia o uso de pesquisa bibliográfica, pesquisa exploratória, entrevista em profundidade e análise documental. As informações obtidas atenderão não apenas a um interesse próprio, mas também contribuirão com o terceiro setor e com os futuros estudos, fornecendo dados que até então eram inexistentes no município.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Graziele Lisboa Rodrigues (2017).pdf1.78 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???