???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Marcela Guimarães e

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
22-Mar-2022Uma análise dos pilares da comunicação pública no Twitter do @UFRGSnoticiasCoronel, Carolina SpillariDissertação
28-Aug-2014A atuação dos profissionais de relações públicas da Secom na comunicação do governo do estado do Rio Grande do SulJaques, Marcieli QuevedoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2017O caso da assessoria de comunicação na Pastoral da Criança do bairro do Passo em São BorjaCarvalho, Ana EleneTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Componentes conceituais para uma proposta de consumo sustentável da moda em brechósFelippe, Alessandro MateusTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2015Comunicação e economia criativa: estratégias de comunicação mercadológica adotadas no âmbito do ‘artesanato missões’Carvalho, Rosana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2018A comunicação e o urbano criativo e inteligente: contribuição conceitual aplicada às cidades de pequeno e médio porteMeireles, Greice PintoDissertação
1-Feb-2019Comunicação em ambientes da indústria criativa: uma leitura a partir dos fab labs do Rio Grande do SulFernandes, Fabio FráDissertação
6-Dec-2016Comunicação na fronteira: uma análise nas fan pages das empresas aduaneiras de São Borja, RS.Wagner, Pâmela ManenteTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017A comunicação organizacional da empresa Comissária Pibernat LtdaAlves, Patricia de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Aug-2014A comunicação organizacional em instituições religiosas: relatos etnográficos do Centro Espírita de Umbanda São JorgeMarion, Leonardo OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR - São Borja/RSCurtis, Caroline BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2018A comunicação pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen HabermasBueno, Emanuelle TroncoDissertação
23-Jan-2015Comunicação, internet e religião: análise do programa Duelo dos DeusesVieira, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Feb-2020Contribuições da gamificação para a gestão dos relacionamentos organizacionaisLovato, Anderson BenitesDissertação
6-May-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
7-Dec-2015Desafios e possibilidades entre comunicação e educação: o uso do celular por docentes e discentes da Escola Estadual de Ensino Médio Apparicio Silva RilloOliveira, Magda Estigarribia deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
12-Nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação