???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Selbach, Paula Trindade da Silva

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev??? 
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2-Aug-2019Jovens em cena: a formação humana através da autonomia e do protagonismo juvenilConrad, Vanderleia Lucia DickDissertação
10-Nov-2022Letramento da escola do campo: desafios da BNCCChaves, Gabriela de MoraesDissertação
3-Aug-2018Participação : um elemento constitutivo da escola democráticaTolfo, Ana Luísa Antunes RezendeRelatório Crítico-Reflexivo
26-Feb-2024A participação dos professores no processo de (re) construção do projeto político-pedagógico de uma escola do campoSantos, Vulmara Galho dosDissertação
13-Jul-2018Planos de estudos da escola do campo: situações-limites a uma prática emancipatória dos sentidos humanosSilva, Giselda Mesch Ferreira daRelatório Crítico-Reflexivo
22-Aug-2017Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RSFernandes, Auristela de OliveiraRelatório Crítico-Reflexivo
24-Aug-2023O processo de elaboração de princípios orientadores para a construção do projeto político-pedagógicoSevero , Renata ValadanDissertação
8-Jan-2020Reconstrução do projeto político-pedagógico: um trabalho coletivo pautado na pesquisa-açãoTormam, Carla SilvaDissertação
8-Jul-2019Reuniões pedagógicas: espaço público para reflexão e produção de conhecimentoMaximila, Karine DiasDissertação