Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 32 (Search time: 0.131 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
8-Dec-2015Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistaGuerra, Walkir PadãoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015Estratégias de mobile advergames: considerações sobre as características das inserções de propaganda em jogos móveisDorneles, Jedson SchosslerTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015O profissional de atendimento publicitário da fronteira oeste: saberes do profissional atuante em São Borja – RSFerracine, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013Martinelli, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015Campanhas de conscientização: como a recepção compreende a mobilização proposta neste tipo de abordagemAntunes, Renata FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso