???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Simioni, Leonor
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
5-Oct-2021 | A gente deu pra analisar essa estrutura inovadora: o preenchimento da posição pré-verbal em construções com dar modal | Chaves, Lurian da Silveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Dec-2023 | A importância das estratégias cognitivas e metacognitivas de leitura nas aulas de português | Pacheco, Mateus Nunes | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Jan-2017 | Inclusão de pessoas com deficiência auditiva no ensino superior: um relato de experiência | Ávila, Fernanda Pinto | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Feb-2017 | Inclusão de surdos e habilidades de leitura na escola Silvina Gonçalves em Arroio Grande/RS | Barros, Sandrine Gonçalves | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-Jan-2015 | Inclusão, surdez e leitura: possibilidades e desafios no ensino regular | Almeida, Rafaelli Lakman | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-Jan-2017 | Nas casa sempre em brasilero: o preenchimento de sujeitos e objetos no pu de poblado Uruguay | Muniz, Samantha Cuello | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Jul-2023 | Preconceito linguístico na escola: proposta de ensino através da concordância nominal | Maciel , Letícia Nunes | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Aug-2019 | A realização de sujeitos e objetos pronominais no português uruguaio | Simioni, Leonor | Artigo de Evento |
12-Dec-2019 | A relação do estágio em língua portuguesa com a formação acadêmica do curso de letras da Unipampa, campus Jaguarão | Vieira, Carmem Lucia Soares | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dec-2018 | “A Unipampa ela tem em várias cidades”, ou de quando um verbo impessoal tem (pelo menos um) sujeito | Souza, Karoline Gasque de | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dec-2023 | A variação linguística no livro didático “se liga na língua”: uma análise da variação lexical | Otero, Diana dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |