???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-May-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2023“Extra! Extra! Logo logo o show começa”: uma análise da representação da cultura do cancelamento a partir do videoclipe a queda da cantora Gloria GrooveHilário, Aline SeleprimTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Representações de amor, tempo e morte no filme beleza oculta: uma análise semióticaOliveira, Gabriele MerloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023Sound branding: ad libs como estratégia de construção de marca através da músicaLopes, Marcos TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023Turnê pelas identidades LGBTQIAP+ através dos clipes de Madonna e Lady GagaAndrade, Gabriel Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso