???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
23-Jan-2015Comunicação, internet e religião: análise do programa Duelo dos DeusesVieira, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015As estratégias de comunicação adotadas pela igreja católica, a partir dos posicionamentos do Papa FranciscoBatista, Aline MattosoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebookMachado, Michele Adriana AquinoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
11-Dec-2017Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos LtdaPedebos, Greice da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017As relações públicas no rádio: estudos dos instrumentos das relações públicas a partir da análise do quadro radiofônico projeto fitness da Fronteira FM – São Borja – RSVieira, Marcelo da Silva FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Comunicação na fronteira: uma análise nas fan pages das empresas aduaneiras de São Borja, RS.Wagner, Pâmela ManenteTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016Eventos como estratégia de relacionamento: um estudo a partir da Eny Calçados de Santa Maria/RSRodrigues, Lucas OlmesTrabalho de Conclusão de Curso