???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
16-Dec-2015Histórias e memórias de professoras alfabetizadoras do município de Bagé- RSBarbosa, GilvâniaTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Revista do ensino do Rio Grande do Sul: análise de atividades de leituraBeles, Nathalia Stoll de MoraesTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Variação Estilística e suas concepções na base nacional comum curricular (BNCC)Ribeiro, Franciele Martin MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Todxs, tod@s, todos ou todes?: uma análise do posicionamento de profissionais da área de Letras acerca da marcação de gênero no contexto da não-binariedadeJorge, Murilo DelgadoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jan-2015A aquisição do sinal do ponto na produção oral do professor e escrita de um menino de nove anos: um estudo sobre a influência dos gêneros textuais e do diálogo professor/aluno em uma perspectiva enunciativaRodrigues, Camila BuenoTrabalho de Conclusão de Curso
14-May-2013A aquisição da variação e sua relação com o INPUT linguístico: um estudo bibliográficoLima, Lisiane BarretoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017O processo de variação nas estruturas de tempo composto e voz passiva: avaliação das formações verbais de duplo particípioRodrigues, Renar JulianaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2017Como exercícios de reescrita aparecem nos livros didáticos de língua portuguesa no que diz respeito à variação linguísticaLarroza, Karoline Domingues da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2015A alternância entre as variantes “a gente” e “nós” na fala e na escrita dos BageensesFagundes, Andréia Paz CastroTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Uso das variantes nós e a gente: quem está ganhando esta luta?Ramos, Dilnei AbreuTrabalho de Conclusão de Curso