???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/9259
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Corso, Kathiane Benedetti-
dc.creatorAcosta, Luis Eduardo Figueira-
dc.date.accessioned2024-06-03T11:33:40Z-
dc.date.available2024-05-28-
dc.date.available2024-06-03T11:33:40Z-
dc.date.issued2015-11-18-
dc.identifier.citationACOSTA, Luis Eduardo Figueira. Marketing digital e comércio eletrônico: um estudo de caso do site Bombachas Taura. 56 p. 2015. Trabalho de conclusão de curso (Administração) - Universidade Federal do Pampa, Santana do Livramento, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/9259-
dc.description.abstractThis study aims to analyze the creation of the site Bombachas Taura of the Univaz company as a marketing tool, relationship and e-commerce. For this, it was evaluated the results obtained from its creation from the perspective of the entrepreneur, retailers and customers. The paper proposes a qualitative, exploratory research through the case study, which is based on partially structured interviews and interpretative analysis of the data collected. From the collected data, the profile of site visitors will be outlined as well as the profile of virtual consumers and will be identified the main advantages obtained with the implementation of the site, and if they satisfy the expectations of the entrepreneur and other participants in the supply chain. With the analysis of the results, it was evidenced the importance of creating the virtual environment to expand the company's consumer market, in view of it offers information, communication and virtual sales directly to consumers.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectConsumidor virtualpt_BR
dc.subjectVirtual consumerpt_BR
dc.titleMarketing digital e comércio eletrônico: um estudo de caso do site Bombachas Taurapt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing and e-commerce: a case study of the Bombachas Taura websitept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Andressa Hennig-
dc.contributor.referee2Duarte, Tatiane Lopes-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem o objetivo de analisar a criação do site Bombachas Taura da empresa Univaz, como ferramenta de marketing, relacionamento e comércio eletrônico. Para isso foram avaliados os resultados obtidos com sua criação, sob a ótica do empresário, revendedores e clientes. O trabalho propõe uma pesquisa qualitativa, exploratória através do Estudo de Caso, o qual está baseado em entrevista parcialmente estruturada e análise interpretativa dos dados coletados. A partir dos dados coletados, foi delineado o perfil dos visitantes do site, bem como o perfil de consumidores virtuais e foram identificadas as principais vantagens obtidas com a implantação do site, e se estas correspondem às expectativas do empresário e demais participantes da cadeia produtiva. Com a análise dos resultados, foi evidenciada a importância da criação do ambiente virtual para ampliar o campo de atuação da empresa, tendo em vista que o mesmo possibilita informação, comunicação e vendas diretamente ao consumidor virtual.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
MARKETING DIGITAL E COMÉRCIO ELETRÔNICO UM ESTUDO DE CASO DO SITE BOMBACHAS TAURA.pdf1.56 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???