???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7877
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Forgiarini, Deivid Ilecki-
dc.creatorMoreira, Viviane Prestes da Cunha-
dc.date.accessioned2023-02-03T17:48:23Z-
dc.date.available2023-02-03T17:48:23Z-
dc.date.issued2014-08-14-
dc.identifier.citationMOREIRA, Viviane Prestes da Cunha. Marketing de relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio e a Via Expressa provedor de internet. 62 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Universidade Federal do Pampa, Santana do Livramento, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7877-
dc.description.abstractThe study addresses the topic Relationship Marketing: the perception of value of the internet user via radio or internet provider, was based on a survey of the exploratory type that made use of a qualitative method, which aimed to find out which values ​​make Internet users loyal via radio to Via Express internet provider, in the city of Santana do Livramento/RS. The search brings analyzes that seek common points between the theoretical framework and the data resulting from in-depth interviews applied to internet users via radio. The interviewees reported that the values ​​obtained by providing the service of Via Expressa are the service, the collection made at the residence and the good relationship between the user and the service provider. It was possible to answer research problem through the objectives outlined in this study.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectInternet via rádiopt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subjectRelationship Marketingpt_BR
dc.subjectInternet via radiopt_BR
dc.subjectProvision of servicept_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio e a Via Expressa provedor de internetpt_BR
dc.title.alternativeRelationship marketing: the perception of value of the internet user via radio and the Via Expressa internet providerpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4945402403569245pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0489731902548576pt_BR
dc.contributor.referee1Cassanego Junior, Paulo Vanderlei-
dc.contributor.referee2Corso, Kathiane Benedetti-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5143091478961145pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7581727785609073pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO estudo aborda o tema Marketing de Relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio o provedor de internet, fundamentou-se numa pesquisa do tipo exploratória que fez o uso de um método qualitativo, que teve como objetivo averiguar quais os valores que fidelizam os usuários de internet via rádio com a Via Expressa provedor de internet, na cidade de Santana do Livramento/RS. A pesquisa traz análises que buscam pontos comuns entre o referencial teórico e os dados resultantes das entrevistas em profundidade aplicadas aos usuários de internet via rádio. Os entrevistados relataram que os valores obtidos pela prestação de serviço da Via Expressa são o atendimento, a cobrança feita na residência e o bom relacionamento entre o usuário e o prestador de serviço. Foi possível responder o problema de pesquisa por meio dos objetivos traçados neste estudo.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Viviane Prestes da Cunha Moreira - 2014.pdf738.58 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???