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dc.contributor.advisor1Rocha, Marcelo da Silva-
dc.creatorVargas, Karen Ramires-
dc.date.accessioned2022-01-14T19:44:18Z-
dc.date.available2022-01-14T19:44:18Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationVARGAS, Karen Ramires. O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”. 2019. 51 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6336-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectSurrealismopt_BR
dc.subjectEstéticapt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectPublicidadpt_BR
dc.subjectCampañas publicitariaspt_BR
dc.titleO poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9661617197661457pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Denise Aristimunha de-
dc.contributor.referee2Salbego, Juliana Zanini-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1504569933099072pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2557009746779086pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta a análise sobre um VT da marca de chocolates Nestlé, com a nomenclatura de “Pare o mundo que eu quero Nestle – Carrossel”, com a pretensão de relacionar o poético-estético inserido nos elementos analisados na campanha. Como metodologia, trazemos a análise da imagem (a mensagem plástica e mensagem icônica). Baseada na mesma foi criada uma categorização dividida em cinco elementos (espaço, tempo, ruptura, onirismo e o desejo), que conversam com a temática do vídeo, assim facilitando a percepção. Fez-se uma abordagem de como funciona o processo de criação, do poéticoestético na publicidade e do surrealismo, onde é possível perceber no VT analisado uma natureza inserida no poético-estético e no surrealismo. Por meio da análise e em conjunto com os conceitos utilizados, desse modo, é possível afirmar que a publicidade também possui um caráter artístico.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
dc.description.ResumenEl presente trabajo parece analizarse en un VT de la marca Nestlé de chocolates, con la nomenclatura de "Stop or world I want Nestlé - Carrousel", con la intención de relacionarse o insertar estética-poética en los elementos analizados en la campaña. Como metodología, dibujemos un análisis de imagen (un mensaje plástico y un mensaje icónico). En base a ello se planteó una categorización dividida en cinco elementos (espacio, ritmo, ruptura, sueño y deseo), que hablan con el tema del video, facilitando así las percepciones. Se trata de cómo funciona o proceso de creación, publicidad poética y estética surrealista, donde es posible percibir lo no televisado analizado en una naturaleza no poética-estética y no surrealista. A través del análisis y en conjunción con los consejos utilizados, es posible afirmar que además de un carácter artístico.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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