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dc.contributor.advisor1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.creatorBenett, Lucas dos Santos-
dc.date.accessioned2022-01-14T19:43:12Z-
dc.date.available2022-01-14T19:43:12Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.citationBENETT, Lucas dos Santos. Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do Sul. 2019. 82 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6333-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAgricultura Familiarpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFeiras Livrespt_BR
dc.subjectComportamiento del consumidorpt_BR
dc.subjectFerias Gratuitaspt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6642660663727052pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Mérli Leal-
dc.contributor.referee2Pinto, Muriel-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605424722032113pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502385894817223pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoAs feiras livre podem parecer a primeira vista como um sistema com pouca movimentação comercial, principalmente quando observamos em cidades pequenas. Mas o fato é que com a crescente preocupação das pessoas com a saúde e com a alimentação tem aumentado a procura por alimentos de origem orgânica. O estudo realizado responde a questão: Quais estratégias de comunicação de marketing podem ser delineadas para a promoção de feira livre de Rosário do Sul? Os objetivos foram alcançados com uma pesquisa descritiva, quanto aos objetivos; como qualiquantitativa quanto a abordagem do problema; e quanto aos procedimentos como bibliográfica, de campo e levantamento. A coleta de dados foi realizada através da observação direta, entrevista e questionário por esurvey. Os respondentes foram 10 feirantes e 70 consumidores da feira livre. Quanto aos resultados os feirantes dizem que apesar de serem boas as condições de trabalho ainda existem algumas melhorias a serem feitas, como reiterado pelos consumidores no tocante a comunicação da feira. Portanto conclui-se que identificar o cliente da feira e saber suas motivações e comportamento de compra são fundamentais para a realização da comunicação da feira.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
dc.description.ResumenLas ferias libres pueden parecer a primer vista como un sistema con poca movimentación comercial, principalmente cuándo nosotros observamos en ciudades pequeñas. Pero el hecho es que con la creciente población de las personas con salud y nutrición a aumentado la demanda de alimentos con orígenes orgánicos. El estudio realizado responde a la pregunta: Cuáles estrategias de comunicación de marketing se pueden describir para la promoción de la feria libre en Rosario do Sul? Los objetivos fueron alcanzados con una pesquisa descriptiva cuanto a los objetivos, cómo cuali-cuantitativa cuanto a los procedimientos tales como bibliografía en el campo y encuestas. La recolección de datos se realizó mediante observación directa y cuestionario por e-survey. Los encuestados fueron 10 vendedores y 70 consumidores de la feria libre cuanto a los resultados los vendedores dicen que aúnque sean buenas las condiciones de trabajo todavía existe algunas mejores para hacer como lo reiteraron los consumidores con respecto a la comunicación de la feria. Por lo tanto se concluye que conocer los clientes de la feria su motivación y comportamiento en hacer las compras son fundamentales para realización de la feria.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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