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dc.contributor.advisor1Coutinho, Renata Patricia Corrêa-
dc.creatorHalmenschlager, Nathalia de Mello-
dc.date.accessioned2022-01-14T19:33:49Z-
dc.date.available2022-01-14T19:33:49Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationHALMENSCHLAGER, Nathalia de Mello. Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da Eyxo. 2019. 70 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6322-
dc.description.abstractThe present work has as objective to understand the process of audiovisual advertising for digital media. Faced with the context of an advertising marketing that increasingly invests in digital media, there is Eyxo, a content production company that proposes to tell stories in diferent digital formats. Knowing that, we analyzed the process of production of the movie “Mother’s Day – Unicred RD” through the data obtained in a interview with members of the production team. Characterized as a exploratory research, we used as methodology two data collection techniques: indirect and direct documentation (LAKATOS; MARCONI, 2005), which through the collected data we obtained our objective of analysis: the interview results. After applying the Content Analysis method (BARDIN, 1977), we developed a process adopted description by Eyxo’s team in the film production and, from this, we concluded that the main diferences of the advertising film for digital media finds itself not in the final product but in its production process.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGravações de vídeo - Produção e direçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectRecursos audiovisuaispt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectVideo recordings - Production and directionpt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.titleFilmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da Eyxopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6160986092121621pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7816234296320593pt_BR
dc.contributor.referee1Feitosa, Sara Alves-
dc.contributor.referee2Cruz, Fernando Silva Ferraz da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0729570602569796pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5451869210045387pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo compreender o processo de produção audiovisual publicitária para mídias digitais e justifica-se diante do atual contexto de um mercado publicitário que, a cada dia mais, investe em nas mídias digitais. Nesse mercado encontra-se a Eyxo, empresa produtora de conteúdo que se propõe a “contar histórias em diferentes formatos digitais”. Sendo assim, analisamos o processo de produção do filme “Dia das Mães – Unicred RS” através dos dados obtidos em entrevista com os membros da equipe produtora. Caracterizada como pesquisa exploratória, utilizamos como metodologia duas técnicas de levantamento de dados: a documentação indireta e a documentação direta (LAKATOS; MARCONI, 2005), que através dos dados coletados obtivemos nosso objeto de análise: os resultados da entrevista. Após a aplicação do método de Análise de Conteúdo (BARDIN, 1977), desenvolvemos uma descrição dos processos adotados pela equipe da Eyxo na produção do filme e, a partir disso, concluímos que as principais diferenças do filme publicitário para mídias digitais se encontram, não somente no produto final, mas, principalmente, no processo de produção.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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