???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/462
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.creatorMontardo, Léslie Porciúncula-
dc.date.accessioned2016-08-10T14:33:01Z-
dc.date.available2016-08-10T14:33:01Z-
dc.date.issued2014-08-18-
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/462-
dc.description.abstractO agronegócio é uma das atividades produtivas no Brasil que está em ascensão, produzindo volumes expressivos, com qualidade, gerando empregos diretos e indiretos, proporcionando aos envolvidos nesta atividade, uma melhoria da qualidade de vida. O Cavalo Crioulo, tem participação significativa no Agronegócio, a comercialização está em crescente evolução, dados registram aumento nas vendas em leilões, do ano 2000 ao ano 2013, totalizando no ano de 2013 mais de cem milhões de reais em negociações. O trabalho caracteriza-se por um estudo de caso, com uma organização do ramo de leilões, que está no mercado há mais de 50 anos, com sede no município de Porto Alegre. O questionário aplicado forneceu informações, sobre a comercialização de cavalos da Raça Crioula no Brasil, destacando que os Estados do Sul, principalmente o Rio Grande do Sul é o maior Estado criador e produtor da raça. As categorias mais vendidas foram éguas de cria e potras, e os valores médios comercializados mais expressivamente, foram para as categorias de potros e cavalos. Dados afirmam que ocorrem comercializações para vários estados, a partir dos novos meios de divulgação, como: a mídia, o canal rural, a internet e as exposições da raça em várias localidades.pt_BR
dc.description.abstractAgribusiness is one of the productive activities in Brazil that is ascending, producing large volumes of high quality, generating direct and indirect jobs, providing those involved in this activity improved quality of life. The Creole Horse, have significant participation in Agribusiness, marketing is growing evolution, data record increase in auction sales, 2000 to 2013, totaling in 2013 more than one hundred million dollars in negotiations. The work is characterized by a case study, with a branch organization of the auction house, which is on the market for over 50 years, based in Porto Alegre. The questionnaire, provided information on the marketing of the Creole horse race in Brazil, noting that the southern states, especially the Rio Grande do Sul State is the greatest creator and producer of the race. The best-selling categories were brood mares and fillies, and the mean values marketed more significantly, were for the categories of foals and horses. Data argue that trades occur for several states, from the new means of dissemination, such as the media, rural canal, the Internet and displays of race in various locations.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.subjectCavalo Crioulopt_BR
dc.subjectLeilõespt_BR
dc.titleA comercialização de cavalo da raça crioula no Brasil: estudo de caso de uma empresa leiloeirapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Tecnologia em Agronegócio

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
LÉSLIE PORCIÚNCULA MONTARDO.pdf399.32 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???