Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 11.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
3-sep-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
22-ene-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
9-nov-2015Comunicação e economia criativa: estratégias de comunicação mercadológica adotadas no âmbito do ‘artesanato missões’Carvalho, Rosana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2015A configuração dos indicadores culturais por meio do “Controle Social” do Tribunal de Contas do Estado – RSSilva, Caroline Fernandes daTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2017Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.Rosito, Gennaro FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2017Comunicação interna e storytelling: estudo do projeto “dia de reflexão” da empresa ValeFeldberg, Gabriela OcamposTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2021Inovação em processo: a implementação da Lean Inception como metodologia de trabalho em relações públicasSantos, Diuliane Valéria Prado dosTrabalho de Conclusão de Curso
31-ene-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2023Relações públicas e user experience ( ux ): o design da experiência turística em Carlos Barbosa (RS)Kerber, KetlinTrabalho de Conclusão de Curso