Publicidade e Propaganda ???jsp.collection-home.heading1??? ???jsp.collection-home.display-statistics???

???jsp.general.browse???
???jsp.collection-home.subscribe.msg??? RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
20-May-2013Fazendo gênero: um estudo sobre a publicidade da boneca Barbie como meio de educação informalFraga, Flavia MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014O pândego: uma proposta de análise de dados acerca de postagens de conteúdo contracultural na página do facebook e seu alcance na redeLago, Pedro Marcelino PeriniTrabalho de Conclusão de Curso
21-May-2013Afinal, o que é a Red Bull?.Fagundes, Cristian RossTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2013Representação feminina nos catálogos da Avon: a percepção da consumidoraVargas, Vanessa GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-May-2013Mito e performance: uma análise de videoclipes de Amy WinehouseMarques, MarinaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Análise dos anúncios da revista Veja (edição especial 40 anos): sob uma visão comunicacional, semiótica e políticaMedeiros, Franciele Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014A comunicação cria ou apenas representa? um estudo DeleuzeanoMorais, Renata CruchiTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jul-2010As cores e a composição da página internet: um estudo da homepage do UolJardim, José Willis da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Sep-2014O percurso gerativo de sentido na minissérie “On line”: estratégias narrativas e audiovisuaisSilva, Louise Pires daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014A construção da realidade social, música e os Engenheiros do Hawaii: crítica ou alienação?Santos, Ramsés Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Sistema de links patrocinados: Google adwordsSantana, Nathalia de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Comunicação de resistência durante a ditadura militar brasileira: estudo à luz do conceito de transgressão em Michel FoucaultConceição, Mariane Nolibos daTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
???jsp.collection-home.content.range???
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
???jsp.search.facet.refine.type???
???jsp.search.facet.refine.dateIssued???
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???