???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3240
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Strassburger, Damaris-
dc.creatorGonçalves, Daieli Lemos-
dc.date.accessioned2018-07-24T12:15:27Z-
dc.date.available2018-07-24T12:15:27Z-
dc.date.issued2014-03-26-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Daieli Lemos. A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São Borja. 2014. 66p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3240-
dc.description.abstractThe present study aims to investigate how brand identity built from the nature of advertising , so you can find out if the image created by the mark is the same as the nature of São Borja consultant realizes. The guiding research problem is to understand whether the brand image built through advertising is reiterated by the consultants responsible for the sale of the company/ brand Natura products. Thus , the central aim of the research is to understand how the identity of the Natura brand is perceived by consultants through advertising. To be able to visualize such relationship, we defined the following specific objectives : (1) analyze the discursive strategies used by advertising to build brand image , (2) identify the evaluative aspects that assist in the process of building the image brand, (3) verify that the consultants assist with building brand image of Natura . The research develops from a case study, taking into account the perspective of Duarte (1991) . The stages of analysis include: (1) analysis of the commercial campaign " Every relationship is a gift " Natura brand , (2) formulation of the questionnaire, (3) the questionnaire along to brand consultants in São Borja, (4) results between phases 1 and 3. Information obtained from the research were at the end of this work, organized in order to respond to the issues and objectives of the work .pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectVenda porta a portapt_BR
dc.subjectVendedorespt_BR
dc.subjectImagem (Psicologia)pt_BR
dc.subjectIdentidade (Psicologia)pt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.subjectNatura (Firma)pt_BR
dc.titleA construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São Borjapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5065252857787357pt_BR
dc.contributor.referee1Santor, Fernando Silva-
dc.contributor.referee2Salbego, Juliana Zanini-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1504569933099072pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7591838935545985pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho propõe-se a investigar como é construída a identidade de marca da natura a partir da publicidade, para que se possa descobrir se a imagem criada pela marca é a mesma que a consultora natura de São Borja percebe. O problema norteador da pesquisa consiste em compreender se a imagem de marca construída através da publicidade é reiterada pelas consultoras responsáveis pela venda dos produtos da empresa/marca Natura. Assim, o objetivo central da investigação é compreender como a identidade de marca da Natura é percebida pelas consultoras através da publicidade. Para que se possa visualizar tal relação, definiram-se os seguintes objetivos específicos: (1) analisar as estratégias discursivas utilizadas pela publicidade para a construção da imagem da marca; (2) identificar os aspectos valorativos que auxiliam no processo de construção da imagem de marca; (3) verificar se as consultoras auxiliam na construção de imagem de marca da Natura. A pesquisa se desenvolve a partir de um estudo de caso, levando em consideração a perspectiva de Duarte (1991). As fases de análise compreendem: (1) análise do comercial da campanha “Toda relação é um presente” da marca Natura; (2) formulação do questionário; (3) aplicação do questionário junto às consultoras da marca na cidade de São Borja; (4) resultados obtidos entre as fases 1 e 3. As informações obtidas com a realização da pesquisa foram, ao final deste trabalho, organizadas no sentido de responder à problemática e aos objetivos do trabalho.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Daieli Lemos Gonçalves 2014.pdf1.07 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???