Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2016
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Corso, Kathiane Benedetti-
dc.creatorSouza, Matheus Henrique Gomes Araujo de-
dc.date.accessioned2017-10-18T12:38:15Z-
dc.date.available2017-08-09-
dc.date.available2017-10-18T12:38:15Z-
dc.date.issued2017-07-07-
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2016-
dc.description.abstractThe present study was built with the purpose of identifying the influence that the sponsor of the eSport has on fans of the eSport. To answer that question the study was based on a quantitative, in which the method chosen was the survery and the technique of data collection was the questionnaire, which have been applied to fans of eSport and the analysis of the data was made using the technique of descriptive analysis. With the search results, the study indicates that the sponsorship has impact on purchases of Brazilian consumers of eSport, most give preference to the purchase of products and services for brands that sponsor the eSport.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectEsporte eletrônicopt_BR
dc.subjectPatrocíniopt_BR
dc.subjectSponsorshippt_BR
dc.subjecteSportpt_BR
dc.subjectSports marketingpt_BR
dc.titleO patrocínio no esporte eletrônico e sua influência sobre o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeSponsorship in electronic sports and its influence on the consumerpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Andressa Hennig-
dc.contributor.referee2Oliveira, Keli Adriana Pereira de-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo foi construído com a finalidade de identificar a influencia que o patrocinador do eSport tem sobre os fãs do eSport. Para responder essa pergunta o estudo foi baseado em uma pesquisa quantitativa, na qual o método escolhido foi o survery e a técnica de coleta de dados foi o questionário, os quais foram aplicados para fãs de eSport e a analise dos dados foi feita através da técnica de analise descritiva. Com os resultados da pesquisa, o estudo indica que o patrocínio tem impacto sobre as compras dos consumidores brasileiros de eSport, sendo que a maioria dá preferência para a compra de produtos e serviços de marcas que patrocinam o eSport.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
O PATROCÍNIO NO ESPORTE ELETRÔNICO E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMIDOR.pdf303.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.