Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2016
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Corso, Kathiane Benedetti | - |
dc.creator | Souza, Matheus Henrique Gomes Araujo de | - |
dc.date.accessioned | 2017-10-18T12:38:15Z | - |
dc.date.available | 2017-08-09 | - |
dc.date.available | 2017-10-18T12:38:15Z | - |
dc.date.issued | 2017-07-07 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2016 | - |
dc.description.abstract | The present study was built with the purpose of identifying the influence that the sponsor of the eSport has on fans of the eSport. To answer that question the study was based on a quantitative, in which the method chosen was the survery and the technique of data collection was the questionnaire, which have been applied to fans of eSport and the analysis of the data was made using the technique of descriptive analysis. With the search results, the study indicates that the sponsorship has impact on purchases of Brazilian consumers of eSport, most give preference to the purchase of products and services for brands that sponsor the eSport. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Pampa | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Administração | pt_BR |
dc.subject | Marketing esportivo | pt_BR |
dc.subject | Esporte eletrônico | pt_BR |
dc.subject | Patrocínio | pt_BR |
dc.subject | Sponsorship | pt_BR |
dc.subject | eSport | pt_BR |
dc.subject | Sports marketing | pt_BR |
dc.title | O patrocínio no esporte eletrônico e sua influência sobre o consumidor | pt_BR |
dc.title.alternative | Sponsorship in electronic sports and its influence on the consumer | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Silva, Andressa Hennig | - |
dc.contributor.referee2 | Oliveira, Keli Adriana Pereira de | - |
dc.publisher.initials | UNIPAMPA | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente estudo foi construído com a finalidade de identificar a influencia que o patrocinador do eSport tem sobre os fãs do eSport. Para responder essa pergunta o estudo foi baseado em uma pesquisa quantitativa, na qual o método escolhido foi o survery e a técnica de coleta de dados foi o questionário, os quais foram aplicados para fãs de eSport e a analise dos dados foi feita através da técnica de analise descritiva. Com os resultados da pesquisa, o estudo indica que o patrocínio tem impacto sobre as compras dos consumidores brasileiros de eSport, sendo que a maioria dá preferência para a compra de produtos e serviços de marcas que patrocinam o eSport. | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Santana do Livramento | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Administração |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
O PATROCÍNIO NO ESPORTE ELETRÔNICO E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMIDOR.pdf | 303.83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.