???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, André Luís Silva da

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2021Articulação teórico-metodológica entre a resolução de problemas e a experimentação balizada pela Atividade Experimental Problematizada (AEP): uma proposta ao ensino de químicaVivian, Marcelo FonsecaMonografia de Especialização
2022Atividade Experimental Problematizada (AEP): qualificando estratégias no ensino de química da educação básicaRégio, Jaqueline Camargo SenaTrabalho de Conclusão de Curso
2023Atividade Experimental Problematizada (AEP): uma proposta investigativa ao ensino da QuímicaFrança, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2021Ensino pela pesquisa: um estudo de caso a partir do curso técnico em química do Instituto Estadual de Educação Prof. Annes Dias de Cruz Alta-RSCarvalho, Cleonice ÁvilaDissertação
2018A hístória e epistemologia da ciência no ensino da química na educação básica em vista à sua aprendizagem significativaMachado, Aniele ValdezTrabalho de Conclusão de Curso
2022Mapas Conceituais como estratégia para o desenvolvimento de Aprendizagens Significativas na QuímicaMenezes, Paola DiasTrabalho de Conclusão de Curso
2018Observação e análise da rotina escolar à luz da Teoria da Aprendizagem Significativa e da Alfabetização CientíficaSouza, Carla Gizeli Borba deMonografia de Especialização
2020Percepção ambiental da geodiversidade: uma proposta didática ao ensino das ciênciasCorrêa, Ana Paula SouzaMonografia de Especialização
28-Mar-2019Resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino de químicaMedeiros, Denise RosaDissertação