???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Oliveira, Luciani Salcedo de

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
13-Dec-2017Constituição docente de futuras professoras de línguas adicionais no contexto da UNIPAMPA Campus Bagé: movimentos sociais e sua influênciaRamos, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2017Contribuições do estágio supervisionado em língua inglesa na constituição da identidade docente: um olhar retrospectivo para meu portfólio de ensinoSaraiva, Djulya VelosoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2020Ensino de inglês na EJA: uma análise sobre as crenças de uma professora de Bagé/RSJardim, Pâmela SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Aug-2022Formação continuada na (re)construção identitária de uma professora de inglês como língua adicional: um estudo autoetnográficoJung, Greice NeriDissertação
22-Oct-2021A produção escrita colaborativa entre estudantes de inglês do primeiro ano do ensino médio: foco na elaboração de material didático autoralMachado, Maria do Carmo da Silva FagundesDissertação
5-Feb-2023Reflexões sobre o ensino do som vocálico schwa na língua inglesaRipardo, Ederson RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Oct-2021Sharechef : propostas interdisciplinares no ensino de língua inglesa por meio das metodologias ativas no contexto de ensino remotoKwecko, Jocasta RiosDissertação
11-Dec-2017The influences of a multilingual identity at the universityCosta, Larissa AssisTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola públicaAzevedo, Jéssica FrancoTrabalho de Conclusão de Curso