Buscar por Autor Nascimento, Maurício Lavarda do

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
8-dic-2015Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistaGuerra, Walkir PadãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2015Autoimagem e eu ideal: um estudo sobre a mulher e os valores transmitidos pela publicidadeBrombilla, Nátalie de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2015As campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettaCastro, Priscila Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2015A complexa estética da publicidade: apropriações do minimalismo em anúncios impressosGomes, Pedro Henrique de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2016Elaboração de identidade visual: associação dos colaboradores de proteção animal de São BorjaAguiar, Henrique Gaffo deTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2015Estratégias de mobile advergames: considerações sobre as características das inserções de propaganda em jogos móveisDorneles, Jedson SchosslerTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2015A publicidade por trás do crowdfunding: uma análise da campanha de financiamento coletivo do jogo “A Lenda do Herói”Fernandes, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2015Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013Martinelli, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso