???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Santor, Fernando Silva

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
24-Sep-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023A linguagem simples e o visual law para facilitar o esclarecimento de documentos jurídicosRodrigues, Myrelle Ferreira GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Feb-2023Mercado de trabalho online: desafios dos novos profissionais de publicidade da fronteira oeste do Rio Grande do SulMenezes, Thainizia Amanda Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
23-May-2013Mito e performance: uma análise de videoclipes de Amy WinehouseMarques, MarinaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014O pândego: uma proposta de análise de dados acerca de postagens de conteúdo contracultural na página do facebook e seu alcance na redeLago, Pedro Marcelino PeriniTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Percepção cromática no contexto audiovisual: como daltônicos e acromatas percebem os filmes publicitários da Heinz e da HeinekenCoelho, Kethelen LopesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015A plataforma Patreon como alternativa para financiamento de uma banda independente brasileiraGoulart, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015O profissional de atendimento publicitário da fronteira oeste: saberes do profissional atuante em São Borja – RSFerracine, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Representação drag em campanhas publicitárias: estudo de recepção sobre identidade cultural com performers dragsAntonioli, CarolineTrabalho de Conclusão de Curso