???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Feitosa, Sara Alves

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
30-Sep-2021Contra ação: a violência obstétrica em narrativa transmidiáticaMartins, Brenda TaroucoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2023Contra-ataque: um documentário sobre a resistência na arquibancadaPereira, Giovanna Vitória RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Democracia das vozes do discurso: a percepção do feminismo na voz de uma mulher jornalista e escritoraMambach, Rayssa VelasqueTrabalho de Conclusão de Curso
12-Nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
6-Dec-2017Dialoganja: um documentário sobre a maconha como pauta no jornalismo brasileiroRamos, Bárbara Carvalho MedeirosTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2021Do conteúdo a crítica: a produção sobre audiovisual do perfil cinema com crítica no InstagramMecking, Gabriel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Eventos e visibilidade: o caso da consolidação do carnaval de rua de UruguaianaKulmann, Karolini MeloTrabalho de Conclusão de Curso
3-May-2021Fat fashion: podcast de jornalismo de moda para mulheres gordasAzevedo, Maria Eduarda Perin Caetano deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
3-Feb-2023A função social do Jornalismo na construção da notícia: análise da revitimização na reportagem "Dona de padaria é estrangulada por PM em SC” do The Intercept BrasilOliveira, Victor Eduardo Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Funções sociais do telejornalismo político: uma análise das pautas de política do Ric Notícias SC e Jornal da Assembléia SCSanthias, Paulo Henrique FrançosiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2014Gerenciamento de estratégias comunicacionais no diretório acadêmico de jornalismoFinardi, TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Impedida? A mulher na arbitragem do Rio Grande do SulRuviaro, Rosana PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso