???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Coutinho, Renata Patricia Corrêa

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
21-May-2013A cibercultura como condição do fora do eixoLul, Emilene PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2018A comunicação pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen HabermasBueno, Emanuelle TroncoDissertação
6-Dec-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2021O documentário audiovisual e a atividade criativa na agricultura familiar no município de São Borja – RSAzevedo, Sáryon da CostaDissertação
7-Oct-2022Efeitos da violência de gênero nos games: análise das manifestações comunicacionais expressas no twitter na campanha #soumulhersougamerSilva, Tassiana Souza daDissertação
1-Jan-2023“Empezar desde fin”: consumo de experiência nostálgica do fandom do RBD no Reboot de Rebelde NetflixSousa, Paloma Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Ethos e técnicas de persuasão fascista na construção da narrativa política: uma análise a partir do discurso da extrema-direita brasileiraMatos, Gabriel Henrique RicciardiTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2013Fazendo gênero: um estudo sobre a publicidade da boneca Barbie como meio de educação informalFraga, Flavia MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso