Navegando por Programa Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 48  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Fev-2023Agregadores de notícias como elementos da indústria criativa: a apropriação de lógicas do jornalismo ubíquo como inovação Padilha, Gabrielli LeiriaDissertação
22-Mar-2022Uma análise dos pilares da comunicação pública no Twitter do @UFRGSnoticiasCoronel, Carolina SpillariDissertação
14-Dez-2023Aplicativos turísticos de abrangências regional e não regional: semelhanças e diferenças na aplicação de princípios da comunicação visual entre os aplicativos Eu Turista - Silveira Martins e TripadvisorBrum, Jonas WeberDissertação
22-Ago-2024O audiovisual como ensino de libras através do InstagramSilva, Milene Marchezan daDissertação
29-Abr-2019Audiovisual como indústria criativa: uma cartografia dos produtores audiovisuais da fronteira São Borja/Brasil – Santo Tomé/ArgentinaCoelho, Elisandro AbreuDissertação
16-Abr-2020Audiovisual e aprendizagem criativa para o desenvolvimento de competências socioemocionais no Colégio Sagrado Coração de JesusMarchioro, André CarlosDissertação
20-Abr-2023O audiovisual na perspectiva da complexidade: reflexões a partir da produção da websérie documental “autorais e diversos”Klahr, Rodrigo WeberDissertação
28-Abr-2022Ciência na palma da mão: as revistas de jornalismo científico no InstagramGoulart, Júlia SaldanhaDissertação
14-Abr-2022Clima acessível: reflexão crítica sobre a produção jornalística com acessibilidade comunicativaAndrades, Caroline FonsecaDissertação
12-Jan-2023Comunicação digital e educação patrimonial: análise da Revista SB Sala de Aula como recurso pedagógico na Escola Municipal Sagrado Coração de JesusUrach, Priscila BiccaDissertação
13-Dez-2018A comunicação e o urbano criativo e inteligente: contribuição conceitual aplicada às cidades de pequeno e médio porteMeireles, Greice PintoDissertação
1-Fev-2019Comunicação em ambientes da indústria criativa: uma leitura a partir dos fab labs do Rio Grande do SulFernandes, Fabio FráDissertação
27-Mar-2023Comunicação para a indústria criativa do teatro: a experiência de consumo cultural dos espectadores do Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos de Santo ÂngeloMoura, Douglas Barbosa Pinto deDissertação
17-Dez-2018A comunicação pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen HabermasBueno, Emanuelle TroncoDissertação
11-Mai-2022Contribuições da comunicação desenvolvida pelo IPHAN para a preservação do patrimônio cultural missioneiroGonçalves, Ingrid BomfimDissertação
28-Fev-2020Contribuições da gamificação para a gestão dos relacionamentos organizacionaisLovato, Anderson BenitesDissertação
6-Mai-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
6-Dez-2019As contribuições de uma publicação institucional para a comunicação organizacional, a memória e o patrimônio cultural do Brique da Vila BelgaViana, Caroline Fátima RodriguesDissertação
18-Ago-2022As contribuições do design thinking para o planejamento de eventos em relações públicasOrnellas, Luana AndradeDissertação
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação