???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7108
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Silveira, Paulo Roberto da-
dc.creatorMarchaki, Jéssica Leticia Espenoce-
dc.date.accessioned2022-04-26T19:54:00Z-
dc.date.available2022-
dc.date.available2022-04-26T19:54:00Z-
dc.date.issued2021-05-04-
dc.identifier.citationMARCHAKI, Jéssica Leticia Espenoce. Markentig digital em microempresas: um estudo de caso em confecções de vestuários na cidade de Itaqui/RS. 2022. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia) - Universidade Federal do Pampa, Itaqui, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7108-
dc.description.abstractThe working end of the course of Bachelor of In having discipline of Science and Technology of the Pampa Federal University aims to contribute to show the evolution of digital marketing and its relevance to small businesses. With the COVID-19 pandemic, product sales and purchases, as well as access to services, happen online in expressive volumes and this has increased the importance of Digital Marketing. Its overall objective understand how digital marketing can become an ally to improve communication and sales in microenterprises, and study base two stores of textile products City Itaqui / RS and specific objectives i identify how Digital Marketing has been used in the companies under analysis; Describe the importance of Digital Marketing actions for the micro companies selected for this study; Reflect on the difficulties and potentialities in the use of Digital Marketing. These companies were chosen because Itaqui / RS is a small city where most companies are pharmacies, markets or clothing stores. Then the choice of clothing stores is justified by being micro-companies, using digital marketing a lot and now with the black flag pandemic, stores are closed and to guarantee sales, social networks are used a lot . During the realization of the study, it was possible to see the revolution that the internet caused in social media for the realization of marketing in micro-companies; the use of the internet has become essential for companies of all sizes, since they are often not used in a correct and professionalmanner.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectVendas on-linept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectOnline salespt_BR
dc.titleMarkentig digital em microempresas: um estudo de caso em confecções de vestuários na cidade de Itaqui/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4810993692434345pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão do curso de Bacharelado em Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Pampa pretende contribuir em mostrar a evolução do marketing digital e sua relevância para as pequenas empresas. Com a Pandemia da COVID-19, as vendas e compras de produtos, também os acessos a serviços passam acontecer de forma online em volumes expressivos e isto aumentou a importância do Marketing Digital. Tem como objetivo geral compreender como o marketing digital pode se tornar um aliado para melhorar a comunicação e as vendas em microempresas, tendo base de estudo duas lojas de produtos têxtil da cidade de Itaqui/RS e objetivos específicos identificar como o Marketing Digital tem sido utilizado nas empresas em análise; Descrever a importância das ações de Marketing Digital para as microempresas selecionadas para este estudo; Refletir sobre as dificuldades e potencialidades na utilização do Marketing Digital. A escolha por essas empresas se deu, porque Itaqui/RS é uma cidade pequena onde a maioria das empresas são farmácias, mercados ou lojas de vestuário. Então a escolha de lojas de vestuários justifica-se por ser microempresas, usarem bastante o marketing digital e agora com a pandemia em situação de bandeira preta, as lojas estão fechadas e para garantir as vendas, utilizam-se muito às redes sociais. Durante a realização do estudo foi possível constatar a revolução que a internet causou nas mídias sociais para a realização do marketing nas microempresas; o uso da internet se tornou imprescindível para as empresas de todos os portes, visto que diversas vezes elas não são aproveitadas de maneira correta e profissional.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Itaquipt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Jéssica Letícia Espenoce Marchaki - 2021.pdf407.64 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???