???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
17-Mar-2022A construção da imagem feminina no cinema hollywoodiano: uma análise do filme Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosaOliveira, Vitória Farinha deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mar-2022A representação do jornalista e do jornalismo no cinema hollywoodiano no século XXIFarias, Dionatan dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Festival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandasMartins, JulieneTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Tradições, signos e gerações: uma análise da expressão do nativismo na fronteira oesteCollazzo, Bernardo PratiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019Trilhas musicais no audiovisual publicitário: técnica e sentido musical na produção da Vox HausMoreira, João Victor SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso