Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 45.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Jornalismo e publicidade: uma análise da autodivulgação dos jornais Diário Gaúcho e Jornal Hoje no instagramFontoura, Nathália Trindade daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Comunicação e empoderamento feminino: as estratégias e posicionamento da marca SavageXFenty no InstagramGuedes, Maria Julia FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Dez-2018Storytelling conta a história das Casas Bahia: um recurso para as relações públicasMazurkevicz, Nara Rosane SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso