Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2015A memória do bairro Florêncio Aquino Guimarães como recurso para produção culturalOliveira, Maria de Lourdes Estigarribia deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Set-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2015Comunicação e economia criativa: estratégias de comunicação mercadológica adotadas no âmbito do ‘artesanato missões’Carvalho, Rosana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jan-2015Consumídia: pesquisa etnográfica sobre o consumo de mídia entre os jovens na fronteira oeste do Rio Grande do SulBelmonte, AneliceTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Ago-2014O papel das mídias sociais e digitais no século XXI: um estudo da manifestação ocorrida na cidade de São Paulo, em 17 de junho de 2013Oliveira, Patricia Renner deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebookOliveira, Glaucia LopesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2017Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebookMachado, Michele Adriana AquinoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos LtdaPedebos, Greice da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Websérie cinese: produção jornalística audiovisual especializada no cenário evangélicoAlves, Giseli PereiraTrabalho de Conclusão de Curso