???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2017Popularizando a neurociência e sua relação com a educação no interior do Rio Grande do SulMoreira, Cláudia dos SantosMonografia de Especialização
2019(Des) Atenção na escola? Dá um “busca” na Unicamp! O olhar da Universidade de Campinas aos mecanismos atencionais na educação escolarVasconcelos, Claudia da Câmara CantoMonografia de Especialização
2017Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciênciasBica, Mário Sérgio NunesMonografia de Especialização
2017Efeito agudo de atividades físicas distintas sobre a atenção seletiva e memória de escolaresBarreto, Mariana de SouzaMonografia de Especialização
2017Influência da jornada dupla de trabalho e estudo sobre a memória de mulheres jovensBertei, Maria Izabel Claus PratoMonografia de Especialização
2017O aumento da iniciativa de atenção compartilhada em uma criança com transtorno do espectro do autismo por meio da experiência de aprendizagem mediadaSoares, Cassiana DescoviMonografia de Especialização
2019Estratégias de alfabetização para crianças com o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, baseadas na neurociênciaSamuel, Camila Natiele PereiraMonografia de Especialização
2019A importância da parceria escola e família no processo educacional da criança com auxílio da neurociênciaPereira, Luís Antonio LinkeMonografia de Especialização
2019A psicomotricidade como uma ferramenta pedagógica no desenvolvimento infantil: um estudo analítico com professores da educação infantilNunes, Eva Celia GonçalvesMonografia de Especialização
2017Interfaces da Neurociência com a área das altas habilidades / superdotação: potenciais relações ao processo de aprendizagemEscobar, Taise AcunhaMonografia de Especialização