???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???





???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2023O product placement em stranger things: uma análise da inserção da marca Reebok na quarta temporada da sérieOleques, João Vitor SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2024Ações de publicidade e product placement em eventos de esporte eletrônicoJacques, Vinicius Eduardo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso