???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???






???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
4-May-2021Em busca do ouro escondido: histórias e lendas sobre tesouros debaixo da terra (livro-reportagem)Witchaki, Darlan FagundesTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021A sustentabilidade na comunicação visual: uma análise dos elementos visuais de empresas de moda sustentávelSiqueira, Douglas GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2021O Caso #VazaJato e a utilização de hashtags na construção de acontecimentos jornalísticos no TwitterGarcia, Ana Paula MunhozTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A estratégia do co-branding: um estudo da produção audiovisual de Gisele Bündchen e DiorSilva, Mateus Weber daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Oct-2021O papel das agências de checagem frente à desinfodemiaMendonça, Lucas Carvalho Feijó deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Oct-2021Identidade profissional e de gênero no contemporâneoOliveira, Crystian dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Desertos de notícia e o jornalismo de interior: uma análise de seis cidades interioranas da região SulFurlanetto, Anna Carolina RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso